RCB/TuneIn
Terça, 26 Out 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÁ VENCE IDANHENSE E SEGUE EM FRENTE NA TAÇA
Rádio Cova da Beira
Jogou-se esta tarde o derby distrital entre o Sporting da Covilhã e o Idanhense, em Idanha-a-Nova, em jogo da segunda eliminatória da Taça de Portugal. Os serranos foram mais fortes e venceram por 2-0 e seguem em frente na prova, assim como Benfica Castelo Branco e Moradal. Sertanense e Idanhense ficam pelo caminho, Oleiros e Sernache jogam amanhã.
Por Paulo Pinheiro em 25 de Sep de 2021

Miguel Malaca acompanhou a partida através de Idanha-a-Nova e fez relato do jogo na Tarde Desportiva de hoje, levando até si as emoções desta partida da Taça de Portugal. Os serranos foram mais fortes o jogo praticamente todo e foram demasiado perdulários na finalização, o que impediu a equipa de conseguir uma vitória mais robusta. Apesar disso, uma palavra elogiosa para o Idanhense de Vasco Guerra, que conseguiu fazer frente ao Covilhã e que promete uma boa temporada no Campeonato de Portugal esta temporada, na série D que disputa.

Quanto à partida, o central Helitão fez o primeiro golo na partida aos 11 minutos e deu a vantagem aos serranos e Devid marcou o segundo, através de um golaço, já nos minutos de descontos, aos 91 minutos de jogo.

Nas outras partidas de equipas do distrito para a segunda eliminatória da Taça de Portugal, o Benfica Castelo Branco venceu 1-0 em casa do São Martinho (golo de Jailson), o Águias do Moradal venceu 2-1 em casa a equipa lisboeta do Damaiense e o Sertanense perdeu por 1-0 em casa diante do Mafra da Segunda Liga.

O Vitória de Sernache recebe amanhã o Rio Ave e o Oleiros recebe o Varzim.

 

 

 

 

c/ Fernando T. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados