RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
89 MILH?ES DE EUROS
? este o valor do investimento previsto nas grandes op??es do plano e or?amento da c?mara municipal da Covilh? para 2011.
Por Nuno Miguel em 18 de Oct de 2010

A primeira apresentação dos documentos foi feita na última reunião pública do executivo e a votação final vai decorrer na reunião privada do próximo dia 5 de Novembro.

Carlos Pinto, presidente da câmara municipal da Covilhã refere que "este orçamento representa uma aposta na continuidade mas ainda assim com um montante de investimento reduzido em relação a 2010 por culpa dos cortes nas transferências do governo para as autarquias".

A bancada do PS considera que "este orçamento, devido à conjuntura de crise é mais realista do que em anos anteriores". Vítor Pereira considera no entanto que "continua a haver um aspecto muito preocupante que é o facto de a maioria das receitas previstas resultar de operações de alienação de património".

Depois de aprovado pelo executivo, os documentos vão ser submetidos à apreciação da assembleia municipal que deve reunir em finais de Novembro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados