RCB/TuneIn
Terça, 25 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ: CENTRAL HELITÃO ASSUSTOU
Rádio Cova da Beira
"Foi um grande susto". Disse o jogador do Sp. Covilhã à Sport TV, no final do jogo de ontem no Santos Pinto, quando instado a comentar, o que lhe aconteceu aos 42' do encontro frente ao Vitória de Guimarães, a contar para a 1ª jornada do Grupo A, da Taça da Liga. Recorde-se que o central caiu inanimado no relvado em choque casual com o seu guarda-redes.
Por Miguel Malaca em 22 de Sep de 2021

Durante a transmissão do relato, a RCB deu logo conta da preocupação geral, e que foi imediata entre todos os adeptos no estádio, com o atleta a ser rapidamente assistido pelas duas equipas médicas(SCC / Vitória SC), rodeado por jogadores dos dois conjuntos, na qual passados dois/três minutos, o jogador serrano acabou por se levantar e sair pelo próprio pé, acabando mesmo por regressar ao jogo, ainda na 1ª parte, e jogar até ao final da partida, sem qualquer sintoma físico.

Helitão entrevistado no final do encontro, pelo canal televisivo, acrescentou que " foi um susto que eu e a equipa apanhámos. Um susto muito grande, como eu nunca tinha sentido na minha vida. A minha esposa estava na bancada e também ficou muito assustada, mas felizmente já passou. Sinto-me bem, está tudo bem e agora tenho de continuar a trabalhar". Concluiu o "leão da serra", à Sport TV.

O brasileiro Helitão Tito de 25 anos, é defesa central (actualmente titular na equipa orientada por Wender Said), e veio para o Sporting da Covilhã esta temporada.

Quanto ao jogo, o Vitória Sport Clube (Guimarães), venceu na Covilhã por 2-0, graças aos golos apontados pelo francês Nicolas Janvier, aos 25 e 28' do primeiro tempo, respectivamente. 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados