RCB/TuneIn
Terça, 28 Set 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
MAIS PERTO A NOVA FARDA
O empres?rio Paulo de Oliveira, s?cio honor?rio da banda da Covilh?, acaba de oferecer tecido para 60 fardas da associa??o recreativa musical covilhanense. ?Um gesto generoso? que a direc??o da colectividade agradece.
Por Paulo Pinheiro em 17 de Oct de 2010

Há vinte anos que a banda da Covilhã não renova o seu fardamento. Actualmente os músicos utilizam o seu próprio fato e não têm bonés.

  

A direcção da associação admite que “o fardamento nunca foi uma prioridade, mas sim os músicos e os instrumentos”. Os primeiros resultados começaram a surgir, com a entrada e novos músicos na banda, e com eles a necessidade de um novo fardamento. O projecto existe e é da autoria de Adelaide Pereira.

  

Com a oferta do empresário Paulo de Oliveira “Fica mais perto a nova farda”, refere a direcção da colectividade que agora tem um novo desafio “procurar apoio para o feitio, os bonés, as gravatas e as camisas, bem como os respectivos dísticos”.

 

Os responsáveis da banda da Covilhã, a todos os que queiram ajudar, agradece e solicita que entrem em contacto com a direcção da associação.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados