RCB/TuneIn
domingo, 02 out 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TAÇA DA LIGA: SP. COVILHÃ QUER CONQUISTAR VITÓRIA
Rádio Cova da Beira
Dois anos depois, Sp. Covilhã e Vitória de Guimarães voltam a encontrar-se na fase de grupos da Taça da Liga. Ao contrário do que aconteceu em 2018/19, os leões da serra pretendem desta vez, vencer, para acalentar esperanças de poder chegar à final four. Recorde-se que há dois anos, os serranos perderam na cidade minhota por 3-0.
Por Miguel Malaca em 21 de Sep de 2021

Wender Said treinador dos leões da serra, refere à RCB que "o adversário é naturalmente favorito, mas a minha equipa pretende surpreender e ganhar perante os seus adeptos. Nós, com a nossa ambição, trabalho, e qualidade de futebol que temos vindo também a patentear em campo, até ao momento na época, queremos fazer acima de tudo, um jogo muito competitivo, bom, e vamos querer lutar pela vitória. Este é nosso grande foco. Naturalmente que tudo pode acontecer. Estamos aqui por direito próprio, vamos disfrutar, jogar, mas sem facilitar em nada, pois os nossos jogadores querem e merecem brilhar e mostrar qualidade, também nesta competição", afirmou o técnico dos leões da serra.

 

O jogo Sporting da Covilhã – Vitória de Guimarães, da 1ª jornada do Grupo A, da Allianz Cup, disputa-se esta terça-feira, às 20h15 no Santos Pinto.

 

Gustavo Correia da AF Porto é o árbitro do encontro, que tem relato na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados