RCB/TuneIn
Segunda, 29 Nov 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PILOTO FUNDANENSE ANTÓNIO CORREIA QUER REFORÇAR LIDERANÇA
Rádio Cova da Beira
As Single Seater Series 2021 vão ter a segunda prova este fim-de-semana, no Circuito do Estoril. O piloto fundanense António Correia vem de três vitórias na categoria PT e duas na geral na jornada inaugural disputada no Circuito Vasco Sameiro, em Braga. O objetivo do jovem passa agora por somar mais vitórias e reforçar a liderança na competição.
Por Paulo Pinheiro em 20 de Sep de 2021

António Correia começou da melhor forma esta temporada da Single Seater Series, com grandes exibições nas três corridas do Circuito Vasco Sameiro, em Braga. Na primeira corrida o jovem foi segundo na geral e vencedor da categoria PT, e nas outras duas conseguiu mesmo o primeiro lugar na geral. Em comunicado, o jovem referiu já na altura que existiram "alguns contratempos na Corrida 1 que o impediram de impor um ritmo forte, mas, juntamente com a sua equipa Funspeed Racing Engineering, encontrou a melhor solução, para terminar a jornada de abertura da melhor forma". As provas continuam agora no próximo fim-de-semana, desta vez no Circuito do Estoril e António Correia está focado em voltar a vencer e assim conseguir reforçar a liderança nesta que é a única competição de monolugares em Portugal.

 

O jovem já havia sido campeão nacional em 2019 e no ano de 2020 esteve também no pódio, sagrando-se na altura vice-campeão nacional, tendo o objetivo de voltar a sagrar-se campeão nacional da modalidade.   “Nesta segunda prova no Estoril, vou disputar duas corridas e, juntamente com a minha equipa Funspeed Racing Engineering, espero ser regular nos lugares da frente para atingirmos o nosso objetivo, que é vencer e reforçar a liderança, para assim tentarmos conquistar mais um título esta época.

 

Apesar de continuarmos a desenvolver o Funspeed FS, é com esse foco que estarei na segunda prova no Estoril", referiu ainda o jovem sobre a prova que agora se aproxima. António Correia aproveitou ainda o momento para deixar um agradecimento a patrocinadores, amigos e família por acreditarem em si e o apoiarem neste percurso.

 

 

 

 

 

c/ Fernando T. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados