RCB/TuneIn
Terça, 24 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: ?RBITROS ESCOLHIDOS
O conselho nacional de arbitragem da Federa??o Portuguesa de Futebol nomeou o ?rbitro Vasco Santos, para dirigir o jogo entre o Sertanense e o Olhanense, da 3? eliminat?ria da Ta?a de Portugal. O encontro est? marcado para este domingo, ?s 15 horas, na Vila da Sert?. O juiz do Porto vai ter como ?rbitros assistentes, Jo?o Santos e Joaquim Freitas.
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 16 de Oct de 2010

O árbitro covilhanense Carlos Xistra dirige o jogo Portimonense - Cinfães, da taça de Portugal.

Relativamente aos campeonatos nacionais dos escalões de formação, os árbitros nomeados foram os seguintes:

Em Iniciados, no Académico de Viseu-SCC(Nuno Rodrigues de Vila Real); S. Romão – Oliveirense(Luís Cruz de Castelo Branco).Juvenis: Jogo em atraso da 5ª jornada: Estrela da Amadora – B. Valongo (João Bento de Santarém).

Escalão de Juniores “A”- 2ª Divisão: Série B: Gouveia – Beira-mar(Tiago Gonçalves de Castelo Branco)Tourizense – Boavista(Angelo Correia também de castelo Branco). Na Série C: U. Tomar – Benfica e Castelo Branco  (Paulo Ferras de Leiria) e Sertanense – Odivelas(Hugo Pires de Leiria).

Quanto ao Futsal. Na 2ª divisão, o jogo Boa Esperança – Operário dos Açores, vai ter a dupla de arbitragem de Aveiro(João Silva e Paulo Oliveira).Na 3ª divisão: Tabuaço – Grupo Ossela (Sérgio Mendes e Bruno Duarte, de Castelo Branco) e CDC Pinheiro – Académica de Leça, outra dupla de Castelo Branco: Cláudio Santos e Hélio Rabasquinho.

Por último, na Série C, da 3ª divisão de futsal, a partida, Ladoeiro – Granja Ulmeiro, vai ter dois árbitros da Guarda( Marco Rodrigues e Silvério Sousa), enquanto o jogo C. Desp. “Os Patos” – Eléctrico de Ponte Sôr, a dupla é de Castelo Branco, e é constituída por Rui Vitório Pedro e Tiago Figueiredo.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados