RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ELEI??ES NO SP. DA COVILH?
Jos? Mendes, o actual presidente do Sporting da Covilh?, entregou nesta sexta-feira na secretaria do clube a sua lista de s?cios com os quais se prop?e recandidatar-se ao lugar que ocupa actualmente.
Por José Joaquim Ribeiro em 15 de Oct de 2010

Com José Mendes, que vai apresentar-se como candidato à presidência da Direcção, vão estar Luís Veiga para o cargo de presidente da mesa da assembleia geral e Carlos Mineiro, para o cargo que agora desempenha, de presidente do Conselho Fiscal.

Para o órgão executivo, José Mendes, que ainda não divulgou a sua lista junto da comunicação social, deverá manter os vice-presidentes João Serra Duarte, António José Prata, João Carlos Campos ( Viseu), podendo acrescentar aqui mais dois nomes, visto ser normal as listas comportarem cinco nomes para os cargos de vice-presidentes.

Entretanto as movimentações continuam no sentido de se constituir pelo menos mais uma lista. António Lopes, actual presidente da mesa da assembleia geral é proponente de uma lista que tem como candidato ao lugar de presidente da direcção Jorge Gaiolas. Tudo indica que no inicio da próxima semana seja entregue na secretaria do clube uma segunda lista, embora a data limite para o poderem fazer seja o dia 21.

Recorde-se que as eleições estão marcadas para o dia 29, se houver duas listas, como tudo indica, o acto realiza-se na sede do clube das 10 às 22 horas e, se porventura só se registar a apresentação de uma lista, o acto decorre na assembleia eleitoral que terá lugar, no mesmo local, pelas 21 horas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados