RCB/TuneIn
Domingo, 19 Set 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
TUDO FICOU COMO ESTAVA
Rádio Cova da Beira
A coligação “Juntos Fazemos Melhor” vem, em comunicado, acusar a câmara da Covilhã de não ter feito tudo o que estava ao seu alcance para resolver o problema da construção do novo quartel da GNR do Tortosendo e ainda da requalificação dos postos de Paúl e de Unhais da Serra.
Por Nuno Miguel em 14 de Sep de 2021
A coligação recorda que o anúncio das três intervenções foi feito por Vítor Pereira na reunião da assembleia municipal que decorreu em Dezembro de 2018 mas, de então para cá “as instalações da GNR do Tortosendo continuam a funcionar em instalações provisórias” acrescentando que “o único melhoramento que foi efectuado resultou de uma parceria entre as freguesias de Tortosendo, Dominguizo e Peso/Vales do Rio”. 
Já no Paúl e em Unhais da Serra “as instalações onde actualmente estão instalados os postos não reúnem condições mínimas de funcionamento para os militares ali colocados e para as populações que necessitam de recorrer a esse serviço”.
A coligação sublinha que o executivo “pode alegar que a responsabilidade do atraso foi da pandemia” recordando que em Julho deste ano o presidente da câmara da Covilhã afirmou que os projectos estavam concluídos e que a responsabilidade da sua concretização estava nas mãos do ministério da administração interna mas “o executivo é do PS, o governo é do PS e passados quatro anos tudo ficou como estava”. Uma situação que a coligação considera inaceitável, afirmando que tudo vai fazer para que “não passem mais quatro anos de desculpas e que em 2025 essas intervenções estejam concretizadas”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados