RCB/TuneIn
Domingo, 19 Set 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
MAU TEMPO: CMCB AVALIA ESTRAGOS
Rádio Cova da Beira
A Câmara Municipal de Castelo Branco inicia este terça-feira o levantamento dos prejuízos causados pelas adversas condições climatéricas registada na tarde desta segunda-feira.
Por Paulo Pinheiro em 14 de Sep de 2021

Chuva e vento fortes terão estado na origem do desabamento de parte da cobertura do Centro de Cultura Contemporânea sobre a pista de patinagem, em Castelo Branco. O alerta foi ado às 17:14h.

 

Para além desta situação, e de acordo com o presidente da Câmara Municipal, José Augusto Alves, existe “um número significativo” de situações como inundações e em vários pontos da cidade, que durante a noite desta segunda-feira mobilizam equipas dos bombeiros, forças de segurança, câmara municipal e serviços municipalizados.

 

“Temos inundações em várias casas e algumas coberturas de alguns prédios com telhas partidas provocadas pelo vento e pelo granizo. Houve também algumas garagens com inundações”, descreveu o presidente ao início da noite ao Reconquista.

 

“Vamos ver os estragos. Tenho perguntado às pessoas se têm seguros e muitas dizem que sim”, acrescentou, afirmando ainda que nas freguesias também há registo de inundações.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados