RCB/TuneIn
Domingo, 19 Set 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PROTOCOLO ASSINADO
Rádio Cova da Beira
A associa√ß√£o de pa√≠s e encarregados de educa√ß√£o do Ref√ļgio (Covilh√£) assinou um protocolo com a direc√ß√£o do agrupamento de escolas P√™ro da Covilh√£, que prev√™ a ced√™ncia de um espa√ßo na escola sede para o desenvolvimento das actividades da componente de apoio √† fam√≠lia.
Por Nuno Miguel em 14 de Sep de 2021
Em comunicado, a direcção da associação refere que esta medida tem como grande objectivo “o acompanhamento das crianças do CAF do quarto ano uma melhor ambientação a um novo contexto escolar”, uma vez que os alunos que transitaram do terceiro ano vão já iniciar o novo ano lectivo nas instalações da escola sede.
O acompanhamento aos alunos de quarto ano vai ser assegurado por duas colaboradoras da associação de país. A valência vai funcionar entre as 07:30 e as 19:00. O serviço de refeições tem lugar no refeitório e o pagamento é realizado por débito direto no cartão de aluno. Nos períodos de interrupção lectiva as actividades da componente de apoio à família vão também decorrer na escola sede. A única excepção diz respeito a eventuais dias de greve, em que as actividades vão ser asseguradas na escola do Refúgio. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados