RCB/TuneIn
Terça, 18 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: DÁRIO GASPAR RENOVA COM GD MATA/AAUBI
Rádio Cova da Beira
Está confirmado. O treinador fundanense Dário Gaspar renovou contrato com a Academia de Futsal do GD Mata/AAUBI para a época 2021-22. Recorde-se que o clube covilhanense vai participar na Liga 3(campeonato nacional da 3ª divisão em futsal sénior masculino). Rúben Santos e António Dias(técnico de guarda-redes), são adjuntos.
Por Miguel Malaca em 31 de Aug de 2021

De acordo com a nota informativa enviada à RCB, a Academia de Futsal refere que " Dário Gaspar, renova para uma nova época e segue para 3ª consecutiva ao leme da equipa sénior do GD Mata/AAUBI. Na época anterior cumpriu o objetivo de manter a equipa nos campeonatos nacionais de futsal, conseguindo um 3º lugar na Série D, que nos transportou para a 2ª fase da competição, obtendo o 4º lugar, garantindo desta forma um lugar na nova competição, da 3ª Divisão Nacional de Futsal. A direção do GD Mata/AAUBI confia em pleno nas competências e trabalho de excelência que tem vindo a demostrar ano após ano e deseja que esta época que se avizinha, continue a ser uma época de muitos sucessos!" Lê-se.

 

No que diz respeito ao adjunto Rúben Santos, os dirigentes confirmam a sua continuidade na equipa técnica do GD Mata/AAUBI, dizendo que ele é "membro que tem dado um excelente contributo ao longo dos anos no clube, inclusive na vertente de formação. Na época transata desempenhou as funções de Técnico Analista e desta vez vai coadjuvar o Dário nas funções de treinador adjunto, cargo já desempenhado noutras épocas anteriores. De salientar também, que o Ruben, já faz parte dos quadros técnicos da equipa universitária da AAUBI à alguns anos, e este verão conquistou o título de campeão nacional universitário, juntando ao título europeu também conquistado em 2017". Afirmam.

 

Por último, falar de António Dias "Toninho".

 

O terceiro elemento da equipa técnica (treinador de guarda-redes), foi jogador do clube entre 2019 e 2020.

 

Segue agora para a segunda época nas funções de treinador.

 

O actual técnico do GDM/AAUBI, recorde-se, foi estudante universitário e guarda-redes da equipa da AAUBI, juntando ao título de campeão europeu universitário, em 2017, ao título de campeão nacional universitário 2020-21, no passado mês de julho, na Covilhã (Fases Finais CNU'S).

 

Em breve será conhecido o plantel 2021-22.

 

O GD Mata/AAUBI já treina, e vai participar (pré-época) na Taça de Honra de Clubes de Provas Nacionais da AF Castelo Branco em Futsal.

 

Os covilhanenses defrontam dias 24 e 26 de setembro, a ARB Boa Esperança (Castelo Branco), em duas jornadas, às 20h30.

 

O campeonato da 3ª divisão (Liga 3), começa dia 02 de outubro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados