RCB/TuneIn
S√°bado, 16 Out 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
COVID-19: TERMAS DE MONFORTINHO ENCERRAM
Rádio Cova da Beira
A administração do complexo termal de Monfortinho, em Idanha-a-Nova, decidiu encerrar após o surgimento de casos positivos do novo coronavírus numa testagem preventiva.
Por Paulo Pinheiro em 20 de Aug de 2021

Outras da categoria:

As Termas de Monfortinho encerram durante 10 dias, no entanto, não foram revelados o número de infeções por covid-19 detetedas.  O gerente da estância, António Trigueiros de Aragão refere que “por uma questão de prevenção, iremos proceder a higienização e desinfeção profunda das instalações, cumprindo as diretrizes em vigor e salvaguardando a segurança de todos, bem como a quarentena preventiva da equipa”.

De acordo com o Diário de Notícias, que cita a Lusa, o responsável anunciou que o complexo está previsto reabrir no dia 30 de agosto. “Vive-se um longo período em que o empreendimento termal das Termas de Monfortinho adotou todas as medidas de proteção e combate à mesma, emanadas das autoridades”, frisa.

Refira-se que as termas tinham encerrado em novembro de 2020 devido à pandemia do novo coronavírus, e reaberto apenas a 17 de maio de 2021, após autorização governamental e a realização de um conjunto de análises.

António Trigueiros de Aragão reconhece a importância das termas para a região e para os beneficiários, e promete ser breve na reabertura, “nunca descurando a segurança prioritária de todos”, conclui. 

 

 

 

c/ Verónica Hilário 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados