RCB/TuneIn
Domingo, 16 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PEDROGÃO S. PEDRO: "SOMOS CANDIDATOS AO TÍTULO"
Rádio Cova da Beira
É desta forma que André Matias aborda o início da temporada 2021-22, na RCB. O treinador vai para a sexta época ao serviço do Pedrogão de S. Pedro, e acrescenta que "cheguei a acordo com o presidente António Pinto, para alcançar dois objectivos, após 6 anos no Pedrogão. Somos candidatos ao título e queremos vencer a Taça de Honra "José Farromba". Assumimos sem receios as candidaturas", afirmou.
Por Miguel Malaca em 18 de Aug de 2021

O jovem técnico acrescenta ainda que "é uma honra enorme continuar este projecto e algo extraordinário para mim continuar neste clube. Aqui sinto-me em casa, e sei onde quero chegar e como lá chegar. Vamos preparar a próxima época com muito rigor, para atingir os objetivos que nos propomos". Conclui André Matias.

Para já, o Pedrogão de S. Pedro tem um plantel de 20 jogadores (9 dos quais, são reforços).

A saber:

Tomás, Fábio Mariano e Dani (todos ex-CU Idanhense), Salavessa(ex-VV Rodão), Oleg Prokopets, Sérgio Tomé, David Patriarca, Tomás Sousa, e Dany Ribeiro. 

Renovações:

David Willian, Hugo Caio, João Batista, Diogo Gaspar, João Vaz, Guilherme Jorge, Pedro Rocha, Diogo Marques, Diogo Amarelo, Hidê, e Andrezinho. 

André Matias terá como adjunto, Tiago Paulo.

João Paulo é o director desportivo. 

A equipa do concelho de Penamacor, começa a trabalhar no próximo domingo, dia 22 de agosto.

 

 

 

 

 

 

 

crédito da foto Aj/Reconquista 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados