RCB/TuneIn
Domingo, 19 Set 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC RECEBE MAFRA AMANHÃ: "PARA VENCER" DIZ O TÉCNICO SERRANO
Rádio Cova da Beira
"Independente do adversário, o objetivo é continuar a jogar bem e vencer, apesar das dificuldades que possamos encontrar durante o jogo. Queremos seguir em frente na competição. É muito bom ter de novo os nossos adeptos e sócios no estádio a apoiar-nos. Já temos muitas saudades deles. Vão ser determinantes no apoio à equipa para ajudar a tentar vencer o jogo". Refere o treinador do SCC à RCB.
Por Miguel Malaca em 31 de Jul de 2021

Onze provável(4x3x3) do Sp. Covilhã: Léo Navacchio, Tiago Moreira, André Almeida, Jaime Simões, e David Santos; Gilberto, Jorge Vilela, Jean Filipe, e Diego Medeiros; Jô Santos e Diogo Almeida.

Outros convocados: Não foi divulgada a lista. 

Recorde-se que na 1ª eliminatória da Taça da Liga, os leões da serra venceram na Trofa, por 3-0, o CD Trofense. 

O jogo Sp. Covilhã - CD Mafra, da 2ª ronda da "Allianz Cup", disputa-se este domingo (já com público no Santos Pinto), às 17h.

Relato na RCB. 

Nota:

A direcção do clube liderado por José Mendes, relativamente à aquisição de bilhetes de ingresso ao estádio, para poderem assistir ao jogo, informa em comunicado que "para os adeptos e sócios poderem assistir ao jogo de domingo às 17h no Santos Pinto, com o Mafra, para a Taça da Liga, será obrigatório apresentar certificado Covid-19(vacinação completa). Teste PCR ou Antigénio negativo. Uso de máscara permanente. Distanciamento físico. Os espectadores devem também manter-se no lugar destinado(bilhete). Bilheteira-Parque de Estacionamento(abre às 15h)". Pode ler-se na missiva.

Entretanto, deixamos também uma efeméride:

Faz hoje, precisamente, 20 anos (31-07-2001), que foi inaugurada a iluminação artificial no Santos Pinto (não oficial).

Eram na altura presidentes, João Manuel Petrucci (clube), e Carlos Pinto (Município da Covilhã). 

Nessa época 2001-02, o Sporting da Covilhã subia à II Liga, após empate a 1 golo em Odivelas de Daúto Faquirá! (dia 02 de junho -aniversário do clube serrano), golo de Hermes.

O treinador do SCC era, na altura, João Cavaleiro. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados