RCB/TuneIn
Terça, 18 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
NATAÇÃO: CNFU COM BRONZE EM SETÚBAL
Rádio Cova da Beira
Realizaram-se no passado fim de semana em Setúbal, os Campeonatos Nacionais de Infantis M/F, prova onde apenas estiveram presentes atletas com mínimos de acesso. Participaram 500 nadadores, em representação de cerca de uma centena de clubes. O Clube de Natação do Fundão esteve em destaque com a conquista de uma medalha de Bronze através de Eduarda Raposo, nos 100m Mariposa.
Por Miguel Malaca em 29 de Jul de 2021

Para além da medalha de Bronze, as nadadoras fundanenses obtiveram também 12 recordes pessoais, nesta competição de Elite Nacional.

Estiveram presentes 6 atletas:

Eduarda Raposo, Iara Alves, Maria Almeida, Maria Francisca Mesquita, Margarida Pais e Rita Pires.

Entretanto, durante este mês de julho, o CNFU, participou também com vários atletas, masculinos e femininos, no Torneio do Especialista em Rio Maior (03 julho), Campeonato Regional de Infantis, Juvenis e Absolutos - ANIC/ANALENTEJO (10 e 11 de julho), em Reguengos de Monsaraz, onde alcançaram 5 títulos regionais (Maria Albuquerque, Maria Caninhas, Margarida Pais, Eduarda Raposo, e Iara Alves), 9 vice-campeões (Laura Pires, Rita Pires, Maria Francisca Mesquita, Maria Caninhas, Maria Albuquerque, Eduarda Raposo, Eva Bernardo, Afonso Rafael, e Manuel Madalena), e 7 com mínimos para os Nacionais da modalidade (Iara Alves, Eduarda Raposo, Rita Pires, Maria Inês Almeida, Maria Francisca Mesquita, Margarida Pais, e Maria Caninhas), e no III TORREGRI Cadetes da ANIC, em Elvas.

Na cidade alentejana, o CN Fundão, competiu com 6 atletas, onde todos alcançaram recordes pessoais.

A saber:

José Miguel Pais, Bernardo Caronho, Tomás Aguilar, Guilherme Martinho, Tiago Oliveira, e João Oliveira. 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados