RCB/TuneIn
Domingo, 19 Set 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CMP: OPOSIÇÃO QUER ESPAÇOS CONCESSIONADOS
Rádio Cova da Beira
Em Penamacor, o vereador da oposição quer saber quando é que vão ser concessionados dois espaços importantes da vila, do ponto de vista do turismo e do lazer: o restaurante/bar do ex-quartel e o bar da piscina descoberta.
Por Paula Brito em 28 de Jul de 2021

Na última reunião pública do executivo, Filipe Batista questionou o presidente do município porque motivo continua fechado o bar restaurante e até o acesso à praça do ex-quartel de Penamacor. 

 

“Uma justificação e uma explicação para que este investimento que ali foi realizado está há vários anos em estado de abandono. Um espaço que é um verdadeiro ex-líbris de Penamacor, neste momento, nem as pessoas que nos visitam têm acesso àquela praça do ex-quartel.”

 

Mas, há outro espaço que o vereador do movimento “Penamacor um concelho no Coração” entende que deve ser concessionado este verão. Filipe Batista deixou a pergunta “questiono também o porquê de ainda não ter sido lançado o procedimento para a cessão do bar da piscina descoberta municipal.”

 

Na reposta, António Beites diz que o bar da piscina descoberta será concessionado, quanto bar/restaurante do ex-quartel, ainda há um diferendo por resolver.

 

“O bar restaurante continua a não estar resolvido o problema com o antigo concessionário, o bar da piscina descoberta irá ser lançado muitíssimo brevemente”


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados