RCB/TuneIn
Domingo, 19 Set 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC VENCE NA TROFA
Rádio Cova da Beira
O Sporting da Covilhã venceu esta tarde por 3-0 em deslocação ao recinto do Trofense em partida a contar para a primeira eliminatória da taça da Liga. A formação orientada por Wender Said carimbou o apuramento para a próxima ronda da competição.
Por Nuno Miguel em 24 de Jul de 2021

Numa primeira parte sem grandes oportunidades de golo, acabaram por pertencer ao Sporting da Covilhã os lances de maior perigo, com destaque para um remate ao poste de Jô Santos aos 34 minutos. Já em período de compensação a formação da Covilhã acabou mesmo por inaugurar o marcador por intermédio de Diogo Almeida.

Na etapa complementar o Sporting da Covilhã reentrou melhor na partida e conseguiu ampliar a vantagem aos 53 minutos com um golo de André Almeida. Aos 61 minutos, Jô Santos, com um bom remate de pé esquerdo, marcou o terceiro golo da equipa covilhanense e sentenciou a eliminatória.


Com esta vitória, a equipa orientada por Wender Said garantiu o apuramento para a segunda ronda da competição onde vai receber o Mafra. A partida está agendada para o próximo sábado no estádio Santos Pinto.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados