RCB/TuneIn
Domingo, 19 Set 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ANTÓNIO BEITES PEDE CAUTELA
Rádio Cova da Beira
O presidente da câmara municipal de Penamacor deixa um apelo aos que residem no concelho e aos que chegam de fÊrias, para terem todas as precauçþes necessårias devido à pandemia.
Por Paula Brito em 23 de Jul de 2021

António Beites estima que este ano, ao contrário do ano passado, os emigrantes vão regressar às suas terras para estarem junto da família.

 

“Iremos sentir, este ano, um fluxo que no ano passado foi residual, que já não vieram no ano passado, mas, este ano, a maioria vai vir. É um apelo a toda a população, residente e flutuante, que nos visita este verão, tenha toda a precaução para minimizarmos estes impactos.”

 

O autarca diz que as zonas de lazer estão devidamente preparadas para receber, segundo as normas em vigor, a população residente e visitante, mas deixa um apelo a todos.

 

“Tentem evitar grupos nas nossas áreas de lazer, muito procuradas no verão, apesar de termos esses espaços muitos bem sinalizados, com os respetivos planos de contingência, ou seja, preparámo-nos e capacitámo-nos para que o verão possa correr bem.”

 

António Beites falava à comunicação social, esta manhã, no final da reunião pública do executivo onde fez um ponto de situação da pandemia provocada pela Covid-19, no concelho.

 

“Neste momento temos três casos ativos isolados e sinalizados, todas as cadeias estão testadas, por isso creio que são situações que estão, neste momento, controladas.” António Beites acrescenta que “60 a 70% da população do concelho estará vacinada.” 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados