RCB/TuneIn
Domingo, 19 Set 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
SAÚDE: SÃO PRECISOS MAIS PROFISSIONAIS
Rádio Cova da Beira
Cerca de 14 por cento da população inscrita na unidade local de saúde de Castelo Branco não tem médico de família. A denúncia é feita, em comunicado, pelo PCP depois de uma visita de Paula Santos, deputada na assembleia da república àquela unidade de saúde.
Por Nuno Miguel em 23 de Jul de 2021
De acordo com o PCP “ficou expresso a necessidade da contratação de mais profissionais de saúde em particular a insuficiência ao nível dos cuidados primários, em que cerca de 14% da população abrangida por esta unidade de saúde não tem atribuído médico de família”. Nesta deslocação ao distrito, Paula Santos ficou ainda a conhecer o desenvolvimento do plano de vacinação ao Covid-19.
Nesta deslocação ao distrito de Castelo Branco, e já com as eleições autárquicas no horizonte, Paula Santos realizou ainda contactos junto dos trabalhadores da empresa “APTIV”, reafirmando o compromisso de que o PCP vai continuar empenhando “na luta contra a precariedade, contra a desregulação dos horários, pelas 35 horas de trabalho semanais, pelo aumento geral dos salários e pela fixação do salário mínimo nacional em 850 euros”.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados