RCB/TuneIn
Segunda, 27 Set 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BASKET: FINALIZOU NA COVILHÃ ESTÁGIO DE SELEÇÕES SUB 14
Rádio Cova da Beira
Decorreu esta semana nos pavilhões da Universidade da Beira Interior, um estágio "Campus de Observação" de Seleções Nacionais Sub 14, Masculina e Feminina. O evento trouxe à Covilhã, 80 jogadores, oriundos de várias associações distritais de basquetebol, com destaque para a presença dos atletas AB Castelo Branco, Beatriz Morais(NB Covilhã) e Miguel Cruz(CD Covilhã).
Por Miguel Malaca em 17 de Jul de 2021

Em conversa com a RCB, os dois treinadores/selecionadores, fazem um balanço muito positivo da actividade, da prestação dos atletas, "apesar de haver ainda muito trabalho a fazer pela frente, até porque a pandemia veio prejudicar o nosso trabalho, e o trabalho dos clubes, à qual fazem parte estes jogadores. Mas a qualidade está cá, eles são muto jovens, e alguns têm ainda muito a trabalhar e aperfeiçoar na modalidade. Agora vamos realizar mais um estágio, noutro local no país, com menos atletas, passam a ser 18, para depois ficarmos apenas com 14, tendo em vista, a participação no mês de agosto, em dois torneios internacionais em Espanha. A Beatriz e o Miguel estiveram muito bem, trabalharam muito, têm qualidade, mas agora, não vamos dizer nada quanto a uma eventual convocatória. O mesmo podemos dizer relativamente aos dois treinadores da região convidados. Quanto ao resto, fomos muto bem recebidos por toda a gente, da ABCB, à UBI, não faltou nada. Também por aí, vamos muito satisfeitos com a recepção, e com as magnificas instalações que pudemos utilizar para treinar, comer e dormir. Parabéns a todos". Estas são declarações à Rádio Cova da Beira, por Teresa Barata e Rui Nazário.

 

Para além dos atletas, Beatriz Morais e Miguel Cruz, participaram também no estágio, os treinadores ABCB, Vanessa Costa e José Teixeira.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados