RCB/TuneIn
Segunda, 27 Set 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: CA FUNDÃO REGRESSA AOS SENIORES
Rádio Cova da Beira
A RCB avançou no passado sábado. O Clube Académico do Fundão vai voltar ao futebol sénior na próxima época (AF Castelo Branco 2021-22). A direcção liderada por João Luís Moreira, para além de confirmar a notícia, adiantou também qual será a dupla técnica. David Almeida ("catorze") e João Sá Pinho(um regresso ao clube), vão orientar a equipa a partir de agosto.
Por Miguel Malaca em 08 de Jul de 2021

O presidente da colectividade refere à RCB que " são dois treinadores com vasta experiência nos escalões de formação, inclusivamente, o Sá Pinho esteve connosco há algum tempo, onde treinou os Iniciados no Nacional, e o David está connosco há muito tempo, e também tem muita qualidade como técnico, e estou em querer, que vão fazer um grande trabalho. Trata-se um projecto de três anos, mas que não passa pela subida de divisão, apenas para consolidar o futebol sénior no clube, e dar possibilidade a todos os nossos jogadores da formação, de poderem jogar nos seniores. Aliás a equipa vai ser formada por jogadores que fizeram toda a formação no CA Fundão, e já representaram o clube no futebol sénior em anos anteriores, e que agora regressam. Os treinadores aceitaram o nosso desafio, e vão começar a nova temporada, dois anos depois, em meados de agosto, com muita confiança de todos nós, em realizar um trabalho de qualidade". Afirma João Luís Moreira.

Em termos de futebol de formação, o CAF já realizou treinos de captação nos escalões de Iniciados e Juvenis, no passado mês de junho, e já tem as equipas de Iniciados e Juvenis, que vão participar nos Nacionais 2021-22, a treinar no Estádio Municipal do Fundão (local que em breve vai receber obras feitas pelo Município, para construir novos balneários).

André Mendes e Joca, respectivamente, continuam a ser os técnicos.

Os restantes escalões de formação começam a trabalhar no início do ano lectivo 2021-22 (setembro).

O Clube Académico do Fundão festeja dia 14 de setembro, 47 anos, e vai a votos em junho do 2022. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados