RCB/TuneIn
Segunda, 27 Set 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CD ALCAINS: SAI RICARDO ANTÓNIO...ENTRA DANI MATOS
Rádio Cova da Beira
Tendo em vista a presença no campeonato distrital da AF Castelo Branco, época 2021-22, o Clube Desportivo de Alcains, avançou na sua página oficial de facebook, que não chegou a acordo com Ricardo António. O técnico, recorde-se, esteve duas temporadas aos serviço dos "canarinhos", onde conquistou o título de campeão 2019-20(não foi atribuído devido à Covid-19) e disputou o CdP 2020-21 e desceu.
Por Miguel Malaca em 01 de Jul de 2021

"Não vamos renovar com o treinador Ricardo António", pode ler-se na notícia.

O presidente da direcção alcainense acrescenta que " o clube enaltece a postura, profissionalismo e enriquecimento que o técnico trouxe ao clube, e endereçamos ao mesmo tempo, sucesso pessoal e profissional para o futuro". Conclui Élio Esteves.

O CD Alcains desceu de divisão ao classificar-se em 10º lugar, com 18 pontos, em 21 jogos disputados, na Série E do Campeonato de Portugal 2020-21.

"Rei Morto...Rei Posto".

Sai Ricardo António, entra Dani Matos para o seu lugar.

Élio Esteves refere que " após uma carreira brilhante enquanto jogador, Dani, formado nas camadas jovens do CDA, passando pelo SL Benfica, e futebolista profissional no Sp. Covilhã, estreia-se como treinador principal no nosso clube. Desejamos ao nosso novo treinador, muito sucesso, contando com toda a sua experiência para elevar o clube para patamares mais elevados. Que a mestria que nos habituou dentro das quatro linhas se reflita também agora fora delas, para ajudar o CDA a conquistar os seus objectivos", pode ler-se na missiva do líder do CD Alcains.

O Clube desportivo de Alcains, via disputar em 2021-2022, o Campeonato Distrital Sénior da AF Castelo Branco. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados