RCB/TuneIn
Domingo, 18 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
AVALIA??O NEGATIVA
A bancada do PSD na assembleia municipal de Idanha-a-Nova diz estar preocupada com os baixos ?ndices de execu??o que o executivo socialista est? a apresentar durante este ano.
Por Nuno Miguel em 30 de Sep de 2010

Os números foram apresentados na última reunião do órgão pelo líder da bancada social democrata. Paulo Ribeiro refere que "tendo por base os números fornecidos pela própria câmara concluimos que as taxas de execução, nos primeiros 9 meses deste ano, não chegaram aos 35 por cento; são números claramente insuficientes e isto apesar de a autarquia ainda não ter esgotado a sua capacidade de endividamento".

Na resposta, o presidente da câmara municipal admite que "os índices de execução estão abaixo do verificado em anos anteriores". Ainda assim, Álvaro Rocha acredita que "esse atraso vai ser ultrapassado uma vez que lançámos vários concursos durante este ano e há obras que vão estar concluídas até final de 2010. Nesse sentido estou confiante que Idanha-a-Nova vai voltar a ser a câmara com maiores taxas de execução em todo o distrito onde esperamos chegar aos 70 por cento".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados