RCB/TuneIn
Segunda, 27 Set 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TRIATLO: FUNDÃO RECEBE IV EDIÇÃO "DAVID VAZ"
Rádio Cova da Beira
Depois do Atletismo com o GCA Donas(GP "Cereja do Fundão"), e Campeonatos Nacionais XCO em Bicicletas-Todo- o-Terreno, com o BTT Gardunha-Clube de Ciclismo, o Município do Fundão prepara-se este sábado para organizar em parceria com o Clube de Triatlo do Fundão, a IV edição do Triatlo "David Vaz". FT Portugal, GCA Donas e Associação David Vaz apoiam.
Por Miguel Malaca em 30 de Jun de 2021

Trata-se de uma prova que irá homenagear a título póstumo, mais uma vez, o malogrado fundanense David Vaz (grande impulsionador da modalidade na cidade, região e país) e conta para a Taça de Portugal de Triatlo (3ª etapa).

A competição terá uma distância sprint, com 750 metros de Natação, 21,6km de Ciclismo e 5km de corrida.

A prova começa às 14 horas, na Barragem da Capinha, e finaliza na cidade do Fundão (Parque Verde).

Estão 100 atletas inscritos a nível nacional. 

A IV Edição do Triatlo "David Vaz", decorrerá de acordo com todas as normas de segurança emanadas pela DGS.

Devido ao evento, algumas estradas e artérias do concelho do Fundão, irão ficar condicionadas ao trânsito, nomeadamente a EN346 (Capinha), EN345 (Capinha e Cruzamento dos Enxames), EN343 (Fatela, Carvalhal, Valverde e Fundão), e ainda na Circular Urbana do Fundão, Avenida Eugénio de Andrade, Rua da Diáspora, e Rua Fernando Pessoa (Fundão).

Em nota de imprensa enviada à RCB, o Município do Fundão, pede a melhor compreensão dos moradores e automobilistas "pelo incómodo que esta situação poderá provocar, solicitando por isso, a colaboração de todos no cumprimento da sinalização de carácter provisório", pode ler-se na missiva. 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados