RCB/TuneIn
Terça, 25 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
IDANHA-A-NOVA: CDU ANUNCIA CANDIDATAS
Rádio Cova da Beira
A Coligação Democrática Unitária (CDU) anuncia a candidatura de Lurdes Boavida à presidência da Assembleia Municipal de Idanha-a-Nova e de Graça Piçarra à presidência da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova às próximas eleições autárquicas.
Por Paulo Pinheiro em 29 de Jun de 2021


 A candidata da CDU à presidência da Assembleia Municipal de Idanha-a-Nova é Maria de Lurdes dos Santos Quaresma Boavida.

  

 

Natural de Esperança, Arronches, 70 anos, Aposentada. Viveu a infância e frequentou o Ensino Básico em Salvaterra do Extremo. Frequentou o Ensino Secundário em Zebreira que conclui em Castelo Branco.

Exerceu a actividade profissional na área da Saúde em Lisboa, no Centro de Saúde de Queluz, onde se fixou. Após aposentação, regressou ao concelho de Idanha-a-Nova. Pertenceu à Assembleia Municipal de Idanha-a-Nova em 2013, em substituição do elemento eleito da CDU e foi eleita para este órgão autárquico em 2017. Foi candidata da CDU às Eleições Legislativas de 2019. É membro da concelhia de Idanha-a-Nova do PCP.

 

 

 

  

Em relação à presidência da Câmara Municipal de Castelo Branco, a candidata da CDU é Graça Gomes Piçarra

 

 

Nascida em Lisboa, 39 anos, assessora autárquica. Frequentou os Ensinos Primário e Secundário em Idanha-a-Nova e frequentou o Ensino Superior em Estudos Portugueses e Lusófonos em Coimbra. Membro da Comissão de Utentes, pela defesa do Serviço Público, no Concelho de Idanha-a-Nova. Sócia da URAP - União de Resistentes Antifascistas Portugueses.

Membro do PCP, do Executivo e Secretariado da Zona Ocidental de Lisboa, do Organismo de Direcção de Zona do PCP e do Organismo de Direcção de Lisboa do PCP.

 

 


 

 

 

foto: Lurdes Boaviada à esquerda. 

 

 



  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados