RCB/TuneIn
Segunda, 27 Set 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
NSCP FUNDÃO APROVA CONTAS 2020
Rádio Cova da Beira
Realizou-se ontem na sede social, a assembleia geral do Núcleo do SCP Fundão. Onze sócios aprovaram por unanimidade as contas 2020, com saldo positivo de €262,63 (dados relativos apenas ao período de 17 de julho a 31 de dezembro). Recorde-se que o ano passado houve eleições antecipadas na colectividade. António João Mendes, é o actual presidente da direcção.
Por Miguel Malaca em 29 de Jun de 2021

O dirigente refere à RCB, em nota de imprensa, "que apenas pudemos apresentar a documentação de 6 meses, em virtude do anterior presidente não ter facultado a documentação que tinha em sua posse, o que não permitiu apurar os valores de janeiro a julho de 2020.  Para além disso, explicámos ainda aos associados o porquê de se terem demitido dois directores (Jorge Rodrigues e Mónica Ribeiro). Quanto ao último ano de trabalho, foi difícil, devido à pandemia, que não nos permitiu abrir o café em grande parte dos jogos, neste que foi o ano de ouro do nosso clube, e que seria também uma ajuda importantíssima para o nosso Núcleo. Em 2020, conseguimos no entanto realizar algumas actividades, como as sardinhadas de agosto, torneio de e-sports (FIFA 20), e um jogo de confraternização entre o Núcleo e a HT Segurança, e realizámos obras de requalificação na sede. Comemoramos ainda o nosso 26º aniversário, de forma simbólica, e que contou com a presença do Vice-presidente do Município do Fundão, Miguel Gavinhos".

 

Quanto ao futuro de mandato, António João Mendes, afirma que " vamos retomar as caminhadas de verão: "Núcleo Verde - Núcleo Saudável", realizar torneios de matraquilhos, de petanca (nas freguesias), FIFA 2022, sueca, futsal e xadrez. Tudo isto, sujeito a alterações, motivadas pela pandemia da Covid-19, e dentro de todas as normas de segurança da DGS. Queremos ainda fazer uma actualização/remuneração de sócios, e os moldes em que a mesma poderia ser feita". Conclui o líder do NSCP Fundão.

 

O Núcleo do Sporting Clube de Portugal no Fundão, festeja o 27º aniversário, dia 10 de dezembro de 2021. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados