RCB/TuneIn
Segunda, 27 Set 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ: "VIM PARA SER SOLUÇÃO"
Rádio Cova da Beira
É desta forma que Wender Said refere à RCB a sua vinda para o clube. "Venho para ser solução e não um problema. Venho com muita ambição e vontade de fazer um trabalho muito positivo neste clube histórico e com muitos anos de II Liga. Queremos realizar uma temporada tranquila, ficar nos lugares mais acima da tabela, e querer vencer todos os jogos, independentemente da valia dos adversários".
Por Miguel Malaca em 29 de Jun de 2021

Em declarações à Rádio Cova da Beira, no dia em que a equipa começou a trabalhar, o treinador brasileiro de 46 anos, acrescenta que "o estádio Santos Pinto pode e deve ser a nossa "caixa-forte", e tudo vamos fazer para dificultar ao máximo a tarefa dos nossos adversários e conseguir pontos na Covilhã. Desejo colocar a equipa a jogar bom futebol de ataque, atractivo e para a frente, com qualidade, mas sempre muito concentrados na defesa. Venho para trabalhar muito, com competência e alguma sorte, também é necessária. Venho para transmitir a minha experiência como jogador, mas para aprender também. Com rigor, disciplina e criatividade, queremos dar muitas vitórias e alegrias aos nossos sócios e adeptos". Afirma.

 

Quanto ao plantel, faltam ainda 10/11 jogadores.

 

O novo treinador serrano acrescenta que " estamos a trabalhar em conjunto, equipa técnica, direcção e secretário técnico no sentido de podermos contratar mais e bons jogadores que venham acrescentar mais qualidade. O plantel vai ter um mescla de experiência e juventude no sentido de podermos dar mais dinâmica e qualidade no ataque. Espero poder ter o plantel completo até começar a competição, e pensar sempre em vencer. A ambição é grande, apesar de termos alguns jogadores em quarentena, devido a terem vindo do Brasil, caso do guardião Léo Navacchio, por exemplo". Concluiu Wender Said.

 

A equipa vai disputar 5 jogos de preparação (4 às 10h30), nos dias, 03, 10, 13, 15(18h) e 18 de julho, respectivamente, com uma seleção distrital da AFCB, Portimonense (fora e casa-jogo de apresentação no Santos Pinto), Trofense e Ac. Viseu, para além de realizar de 12 a 16 de julho um estágio na serra da Estrela (região de Seia), ao contrário do que tem sido habitual, na Pousada de Juventude, nas Penhas da Saúde.

 

"O estágio na Serra da Estrela vai ajudar a conhecer bem toda a gente, e a fortalecer os laços de união e amizade no grupo de trabalho. Vamos trabalhar muito e bem na pré-época, para entrarmos fortes nas competições que iremos disputar", conclui Wender Said.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados