RCB/TuneIn
Domingo, 19 Set 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
COMÉRCIO LOCAL: CAMPANHA PROLONGADA ATÉ SETEMBRO
Rádio Cova da Beira
A campanha de vales de desconto no comércio do Fundão, que entrou em vigor a 23 de novembro de 2020, para incentivar as compras no comércio local, já terá gerado um impacto de mais de um milhão de euros e vai ser prolongada até final do próximo mês de setembro.
Por Paula Brito em 28 de Jun de 2021

Criada no âmbito do pacote de medidas de apoio para mitigar o impacto da pandemia COVID-19, a campanha de vales de desconto no comércio tradicional, alavancada por 100 mil euros do município do Fundão, terá tido um impacto, nos últimos sete meses, de mais de um milhão de euros na economia local.  

 

O Município do Fundão informa, em comunicado, que irá manter a campanha de vales de desconto (vouchers) até final do mês de setembro.

 

Por cada 20 euros de compras no comércio local do concelho do Fundão é atribuído um voucher de dois euros, que poderá levantar na Associação Comercial e Industrial do Concelho do Fundão, mediante a apresentação de faturas somadas de valor superior a 20 euros, e que depois pode ser descontado no comércio local. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados