RCB/TuneIn
Domingo, 19 Set 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
CASTELO BRANCO: CANDIDATAS CDU À CÂMARA E ASSEMBLEIA MUNICIPAL
Rádio Cova da Beira
A Coligação Democrática Unitária (CDU) anuncia Felicidade Alves como candidata à presidência da Câmara Municipal de Castelo Branco e Carina Caetano como candidata à presidência da Assembleia Municipal de Castelo Branco.
Por Paulo Pinheiro em 28 de Jun de 2021

A candidata da CDU à presidência da Câmara Municipal de Castelo Branco é Felicidade Alves Anacleto, 70 anos, professora aposentada.

Tirou o Curso do Magistério Primário em 1979 e o Curso de Inspecção Escolar - Área Pedagógica em 1996. Exerceu funções docentes no 1º ciclo em diversos concelhos, mas maioritariamente em Castelo Branco e Idanha- a - Nova; Exerceu ainda, no domínio da Educação, funções na Comissão Pedagógica do Centro de Formação de Professores de Castelo Branco, como membro eleito, em dois mandatos consecutivos.  

Eleita pela CDU, na Assembleia de Freguesia de Castelo Branco, durante três mandatos, na década de noventa, Felicidade ALves pertence à Comissão de Reformados de Castelo Branco da USCB; Faz parte da Comissão para a Igualdade de Castelo Branco da USCB; É dirigente sindical no Sindicato de Professores da Região Centro (SPRC); Pertence à Comissão Concelhia de Castelo Branco do PCP.

 

Em relação à presidência da Assembleia Municipal de Castelo Branco, a escolha da CDU recaiu em Carina Sofia Filipe Caetano, 37 anos, professora Natural e residente em Castelo Branco. Licenciada em Educação, Professora de Matemática, com Mestrado em Ensino Especial.

Formadora em instituição em Castelo Branco e assistente de Call Center. Professora de Atividades Extracurriculares em várias Instituições de Ensino no Concelho de Castelo Branco.

Foi dirigente da USCB e da Interjovem e continua a ser dirigente do Concelho Nacional da CGTP e da Comissão Executiva do SINTTAV. 

 

foto: Felicidade Alves (à esquerda)

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados