RCB/TuneIn
Quarta, 13 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CPCJ DE BELMONTE AINDA SEM ACTIVIDADE
A bancada da oposi??o na c?mara municipal de Belmonte quer conhecer os motivos que est?o na origem do atraso na entrada em funcionamento da comiss?o de protec??o de crian?as e jovens em risco (CCPJ).
Por Nuno Miguel em 29 de Sep de 2010

O organismo já foi criado há mais de 6 meses, mas até à data ainda não foi empossado nem desenvolveu qualquer actividade. Na última reunião pública do executivo, Luís António quis conhecer os motivos que estão na base deste atraso "não é que exista alguma pressa da nossa parte mas o que é facto é que o organismo já foi constituido há vários meses e até agora não sabemos onde funciona, quem o integra e sequer se já iniciou a sua actividade".

Na resposta o presidente da câmara municipal refere que o organismo "só ainda não foi empossado porque as entidades públicas que, por lei, fazem parte da comissão ainda não nomearam os seus representantes. Trata-se de uma questão que nos deve levar a reflectir uma vez que deveria ser o estado o principal interessado na entreda em funcionamento desta comissão".

Amândio Melo espera que "esta questão possa ser ultrapassada em breve, caso contrário vamos voltar a envidar esforços junto dos organismos públicos que ainda não indicaram o seu representante para que o façam com a maior brevidade possível".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados