RCB/TuneIn
Sexta, 23 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
OBJECTIVO PARA CONCRETIZAR
O centro social de Vila do Carvalho quer avan?ar com o projecto de constru??o de um novo p?lo residencial para idosos naquela freguesia do concelho da Covilh?.
Por Nuno Miguel em 28 de Sep de 2010

O objectivo foi traçado pelo presidente da direcção durante as comemorações do 30º aniversário da instituição.

José Pais refere que "o centro já não dispõe de espaço para ampliar as suas instalações; nesse sentido a única solução passa pela compra e adaptação de um imóvel na vila pois as solicitações são cada vez mais e nós não podemos alargar a nossa oferta".

Uma pretensão que a câmara municipal da Covilhã se mostra disponivel para vir a apoiar. Pedro Silva, vereador com o pelouro das freguesias na câmara da Covilhã, refere que "apesar de a conjuntura ser de dificuldades a acção social vai continuar a ser uma prioridade da autarquia e nesse sentido estamos disponíveis para o estabelecimento de uma perceria que permita encontrar uma solução".

Também o presidente da junta de freguesia de Vila do Carvalho se mostra disponivel para apoiar à concretização deste projecto. João Paulo Baptista reconhece que "as actuais instalações do centro já não conseguem dar resposta ao número de solicitações e esta é uma aspiração legitima e que nós estamos disponíveis para apoiar".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados