RCB/TuneIn
Domingo, 24 Out 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SPORTING DA COVILH? VENCE FREAMUNDE
N?o tendo feito um bom jogo o Sp. da Covilh? mereceu inteiramente a conquista do tr?s pontos neste jogo com o Freamunde, para a 3? jornada da Liga de Honra.
Por José Joaquim Ribeiro em 26 de Sep de 2010
Os serranos tudo fizeram para conseguirem ficar na frente do marcador ainda na primeira parte, criando três boas situações, das quais se destacam a perdida de Fofana e um remate de Dani que merecia melhor sorte. As equipas recolheram para o descanso empatadas a zero.
Logo a abrir a segunda parte o Sporting chegou ao golo, por intermédio de Bruno Severino, que enviou a bola ao ferro da baliza de Tó Figueira, com o esférico a bater nas costas do guardião e a entrar na baliza.

Depois do golo, os serranos, que em teoria deviam ter ficado mais serenos e mais confiantes, perderam o meio campo, deixaram de ter bola para jogar e permitiram que o Freamunde jogasse mais tempo dentro do seu meio campo, esta situação cria alguma ansiedade nos adeptos que vêm a equipa jogar sobre brasas e sempre com o credo na boca. É verdade que, apesar de ter mais posse de bola e mais domínio o Freamunde não conseguiu tirara grande proveito dessa situação, a defensiva leonina foi sempre capaz de anular os intentos do adversário.

A vitória não sofre contestação visto terem pertencido aos leões o maior número de oportunidades de golo, no entanto é perfeitamente razoável que se exija mais da equipa em termos futuros.

E o futuro do Sporting da Covilhã passa pela deslocação aos Açores, para defrontarem no próximo domingo o Santa Clara.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados