RCB/TuneIn
Terça, 25 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PS APOIA VÍTOR CUNHA
Rádio Cova da Beira
A concelhia do Partido Socialista do Fundão apoia a candidatura independente de Vítor Cunha à presidência da junta da União de Freguesias do Fundão, Valverde, Donas, Aldeia de Joanes e Aldeia Nova do Cabo às próximas eleições autárquicas.
Por Paulo Pinheiro em 31 de May de 2021

Em declarações à RCB, o presidente da concelhia do Partido Socialista do Fundão anuncia oficialmente o apoio do PS à candidatura de Vítor Cunha e garante que foi a primeira pessoa escolhida pelos socialistas para liderar uma lista à União de Freguesias do Fundão 

"O Vítor Cunha ponderou e face àquilo que observamos do chamamento da população ele escolheu esta solução de avançar com uma lista de independentes representando de uma forma mais abrangente a sociedade da União de Freguesias do Fundão. Sendo um importante quadro do PS reconhecemos todo o mérito, notoriedade e a mais valia que vai trazer ao querer construir um projeto para o Fundão, antes de mais para as pessoas. Como partido moderno, progressista e aberto à sociedade, o PS apoia a lista de Vítor Cunha", refere Carlos Morgadinho.

 

De acordo com o líder da concelhia do PS do Fundão, a população vai compreender o projecto de Vítor Cunha e da sua equipa "para uma mudança necessária" na União de Freguesias do grande Fundão. Questionado sobre se Vítor Cunha se desfila do Partido Socialista, Carlos Morgadinho garante que essa situação não se coloca porque "não há aqui nenhum momento em que Vítor Cunha se candidate contra o PS".

Sobre a candidatura de João Salvado, que há quatro anos liderou a lista do PS, "os socialistas decidiram, desta vez, não apoiar", conclui.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados