RCB/TuneIn
Sábado, 07 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
JOS? MENDES APELA AOS S?CIOS
O presidente da direc??o do SCC exorta os s?cios do clube a comparecerem no pr?ximo domingo, no complexo desportivo da Covilh?, ?s 16:00H, a fim de assistirem ao jogo entre o clube serrano e o Freamunde.
Por Paulo Pinheiro em 23 de Sep de 2010

À margem da assinatura de um protocolo entre a UBI e o SCC, e confrontado com a polémica que envolve os presidentes da assembleia-geral e da direcção, José Mendes não quer alimentar polémicas, mas apelou aos sócios que compareçam no domingo (SCC – Freamunde), encham o estádio “dando uma prova que estão com o clube e com o presidente do elenco directivo”.

 

SCC que oficializou esta manhã com a UBI a colaboração entre as duas instituições, através da assinatura de um protocolo, que permite à equipa de futsal do clube serrano a utilização do pavilhão gimnodesportivo da universidade da Beira Interior.

 

O reitor da UBI salienta a parceria alcançada e as mais-valias que traz para docentes, alunos e funcionários daquele estabelecimento de ensino superior

 

“A possibilidade de captação de alunos da UBI para praticarem desporto, nomeadamente futebol, no SCC é uma mais-valia que oferecemos aos nossos alunos”, refere João Queiroz.

 

Para o presidente do SCC, clube que nas camadas jovens tem estudantes da UBI como técnicos, o protocolo evita o pagamento de um pavilhão para a equipa de futsal jogar

 

“Vamos dar continuidade a mais algum trabalho que efectuamos com a UBI. Esse é o nosso desejo”, refere José Mendes.

 Com melhores instalações “a equipa vai tirar partido disso”, salienta João Paulo Paiva, director do SCC e responsável da secção de futsal do clube.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados