RCB/TuneIn
Sábado, 13 Ago 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PENAMACOR: CÂMARA ATRIBUI MEDALHA DE MÉRITO
Rádio Cova da Beira
A câmara municipal de Penamacor assinala o Dia do Concelho, 1 de Junho, com uma sessão solene em que são distinguidas diversas entidades com a atribuição da Medalha de Mérito Municipal de Grau prata.
Por Paulo Pinheiro em 29 de May de 2021

O município de Penamacor vai homenagear diversas entidades reconhecendo -lhes o mérito e a resposta conjunta "de todos os que se revelaram decisivos, assumindo a frente no combate ao surto pandémico da COVID-19",. A autarquia pretende também enaltecer  o mérito de todos os que atuaram na prevenção e promoção do estado de saúde e segurança de toda a população residente no concelho de Penamacor e de todos os profissionais que estiveram na primeira linha do combate à doença,.

O executivo deliberou, em reunião extraordinária, nesta sexta-feira, 28 de maio de 2021, a atribuição da medalha de Mérito Municipal Grau Prata  "como forma de agradecimento e reconhecimento de toda a cooperação e colaboração prestada". A cerimónia decorre no próximo dia 1 de junho, pelas 11:00, no auditório da Escola de Música, situado no ex-quartel de Penamacor.

Após a cerimónia, que conta com um momento musical de alunos da Academia de Música e Dança do Fundão - Polo de Penamacor, decorre a abertura da exposição "Arte em Xisto" de José Ramos, no Museu Municipal de Penamacor. À tarde, pelas 14:30h, no Centro Escolar de Penamacor, realiza-se a sessão de apresentação do livro "Dos Contos Maravilhosos e uma Macacada", de Rosa Gonçalves. 

Durante o dia, entre as 09:30h e as 16:00h, no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Criança, realiza-se várias atividades lúdicas e desportivas destinadas aos alunos do Pré-Escolar e 1.º Ciclo 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados