RCB/TuneIn
S√°bado, 13 Ago 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
OSF: 2 DIAS, 4 CONCERTOS, 4 TERRAS
Rádio Cova da Beira
Alcongosta, Pêro Viseu, Póvoa de Atalaia e Atalaia do Campo são as quatro localidades que vão receber os concertos da Orquestra Sem Fronteiras (OSF), no concelho do Fundão, nos próximos dias 29 e 30 de maio.
Por Paula Brito Batista em 26 de May de 2021

O concelho do Fundão irá receber, nos dias 29 e 30 de maio, quatro concertos da Orquestra Sem Fronteiras, no âmbito do seu projeto “Maratonas com Orquestra de Bolso”, com o Maestro Martim Sousa Tavares.

 

No dia 29 de maio, sábado, a Orquestra irá atuar na Igreja Matriz da Pêro Viseu, às 18h30, e na Igreja Matriz de Alcongosta, às 21h30.

 

No dia 30 de maio, domingo, poderá assistir aos espetáculos da Orquestra Sem Fronteiras na Igreja Matriz da Póvoa de Atalaia, às 11h00, e na Igreja Matriz da Atalaia do Campo, às 14h00.

 

“As Maratonas com Orquestra de Bolso são uma iniciativa de coesão territorial e social através da música clássica, que leva uma orquestra de tamanho reduzido de 16 músicos até diversas freguesias.” Explica o município do Fundão em comunicado, acrescentando que os concertos são gratuitos e a lotação é limitada aos lugares disponíveis.

 

A apresentação irá decorrer de acordo com todas as indicações das Autoridades de Saúde.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados