RCB/TuneIn
Domingo, 23 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ: JOSÉ BIZARRO NÃO CONTINUA
Rádio Cova da Beira
Apesar de ter garantido a permanência na II Liga, José Bizarro não vai ser o treinador do Sporting da Covilhã na próxima época. A decisão foi anunciada à RCB, pelo vice-presidente dos leões da serra, no final do último jogo do campeonato realizado em Aveiro frente ao Ac. Viseu, onde os serranos perderam por 3-2.
Por Miguel Malaca em 24 de May de 2021

"A partir deste momento não há ninguém que tenha contrato com o clube. Nem jogadores, nem treinadores. Estamos a zero, pelo que o futuro será consoante, o que o presidente decidir, e em breve haverá novidades".

José Santos acrescenta que " a época foi sofrida, mas atingimos o objectivo da permanência. O mister veio para conseguir a permanência, o trabalho foi bem feito, e por isso, está de parabéns, tal como todos nós, mas a vida continua". Afirmou o dirigente à RCB.

Com o início da nova temporada 2021-22, agendado para 25/26 de junho, o Sp. Covilhã prepara-se, entretanto, para festejar em 2023, o seu centenário.

O dirigente serrano, refere que "estar na I Liga nessa altura, é um sonho que continua a comandar a vida do clube e de quem o dirige. Acreditamos que vamos lá chegar, mas quando, não sei. Tudo vamos fazer no sentido de podermos estar na I Liga em breve, pois também merecemos chegar a esse patamar". Concluiu José Santos.

Finalizada a época 2020-21, e já com o futebol profissional de férias, o Sp. Covilhã (teve 3 treinadores durante a época) terminou o Campeonato da II Liga, em 13º lugar, com 37 pontos.

José Bizarro (sucedeu a Nuno Capucho e a Daúto Faquirá) já tinha dito há duas semanas que gostaria de continuar no cargo, mas, se assim não fosse, ficaria para sempre agradecido ao clube e ao seu presidente, a oportunidade que lhe deram em poder treinar na Liga Portugal 2, orientou a equipa covilhanense em 18 jogos, onde alcançou 4 vitórias, 8 empates e 6 derrotas (20 pontos).

Dentro de dias, haverá novidades, quanto à nova equipa técnica e jogadores no Sp. Covilhã, tendo em vista a época 2021-22. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados