RCB/TuneIn
Sábado, 13 Ago 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
EPABI AUMENTA OFERTA FORMATIVA
Rádio Cova da Beira
Para além dos cursos já ministrados, a Escola Profissional de Artes da Covilhã (EPABI) aposta, no próximo ano letivo, em dois novos cursos profissionais: Intérprete de Dança Contemporânea e Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Pública e Publicidade.
Por Paula Brito Batista em 22 de May de 2021

A Escola Profissional de Artes da Covilhã, EPABI, apresenta para o ano letivo 2021/2022, a sua Oferta Formativa que, para além dos cursos já ministrados na escola na área da Música, contempla os Cursos Profissionais de Intérprete de Dança Contemporânea e Técnico/a de Comunicação - Marketing, Relações Públicas e Publicidade.

 

“Trata-se de uma aposta no alargamento da Oferta Formativa na região por forma a diversificar oportunidades académicas e de profissionalização aos mais jovens.” Refere em comunicado a EPABI sobre os novos cursos profissionais que possibilitam a aquisição de um curso de nível IV e preparam os alunos nas áreas profissionais visadas ou para o prosseguimento de estudos no ensino superior.

 

As pré-inscrições encontram-se disponíveis através do site www.epabi.pt, através do qual é possível obter informações mais detalhadas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados