RCB/TuneIn
Segunda, 09 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
MAIS UM ASSALTO EM GARAGENS COLECTIVAS
Esta madrugada, na Quinta das Laranjeiras, na cidade de Castelo Branco, foram assaltadas 3 garagens comuns, em tr?s pr?dios diferentes. No total foram mais de 20 viaturas assaltadas com o m?todo do vidro partido.
Por Paula Brito em 22 de Sep de 2010

Outras da categoria:

António José Santos, morador num dos prédios, foi uma das vítimas e à RCB, explicou o que foi encontrar esta madrugada na garagem do prédio onde reside "eu ía sair às sete menos um quarto quando vi que o meu carro tinha o vidro partido, quando liguei para a polícia já estavam nos prédios contíguos que também foram assaltados, não sabemos como entraram na garagem, uma vez que não há sinais de arrombamento, mas a polícia e a judiciária estão a investigar".

Os meliantes levaram tudo o que encontraram e os prejuízos foram elevados "no meu caso levaram o GPS, um computador e os documentos da viatura e nos outros levaram tudo o que encontraram, isto para além do prejuízo dos vidros partidos".

É o quarto assalto na região, num curto espaço de tempo, com o mesmo método: os assaltantes entram em garagens comuns, partem os vidros das viaturas e levam tudo o que encontram. Foi assim na Covilhã, no Fundão, e agora em Castelo Branco.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados