RCB/TuneIn
Quarta, 19 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ: JOSÉ BIZARRO DISPONÍBILIZA-SE PARA CONTINUAR
Rádio Cova da Beira
Os leões da serra celebraram efusivamente no passado domingo, em pleno balneário do estádio Santos Pinto, a permanência na Liga Portugal 2, para a temporada 2021-22. Trata-se da 13ª manutenção consecutiva, no segundo escalão profissional no futebol português. O Sp. Covilhã, através de uma foto, legenda a imagem e o feito, com a seguinte frase: "Objectivo conseguido. Parabéns a Todos".
Por Miguel Malaca em 18 de May de 2021

Recorde-se que os serranos derrotaram o novo campeão nacional da II Liga (Estoril Praia), por 3-2.

Garantida assim a manutenção, na penúltima jornada do campeonato, o treinador serrano mostrou-se disponível para poder continuar no clube, em 2021-22.

José Bizarro refere que a decisão final pertence ao presidente José Mendes, mas se não ficar, a dívida de gratidão vai manter-se para toda a vida.

"Estou disponível para continuar a treinar o clube, mas tudo está dependente da decisão do presidente José Mendes, do Vítor Cunha e do clube. Se eles assim o entenderem, eu ficarei de bom grado. Caso assim não entendam, amigos para sempre, ficarei sempre com uma dívida de gratidão para o clube, e se entenderem outra coisa, sairei, mas sempre grato pelo que me proporcionaram, isto é, poder treinar na II Liga. Em termos de campeonato, penso que fazer melhor seria difícil. Na segunda volta, apenas quem lutou pela subida, fez mais pontos que nós. Alcançamos 20 pontos em 17 jogos, e ainda falta uma jornada, e garantimos a manutenção. Estou satisfeito pelo trabalho realizado por todos nós, principalmente pelos jogadores". Disse o técnico de 51 anos.

Quando falta apenas um encontro para finalizar a competição 2020-21, José Bizarro, orientou a equipa em 17 partidas, onde obteve 20 pontos, divididos por 4 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. 

O técnico serrano acrescenta à RCB, que fazer melhor seria difícil.

"Em termos de campeonato, penso que fazer melhor seria difícil. Na segunda volta, apenas quem lutou pela subida, fez mais pontos que nós. Alcançamos 20 pontos em 17 jogos, e ainda falta uma jornada, e garantimos a manutenção. Estou satisfeito pelo trabalho realizado por todos nós, principalmente pelos jogadores". Disse o técnico de 51 anos.

O jogo da 34ª e última jornada da Liga Portugal 2, Ac. Viseu – Sp. Covilhã, realiza-se no próximo sábado (22 de maio), às 18 horas, no Estádio Municipal de Aveiro, com relato na RCB.

Na 1ª volta, os serranos venceram no Santos Pinto, por 2-1.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados