RCB/TuneIn
Segunda, 18 Out 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILH? VAI A ELEI??ES NO DIA 21 JANEIRO 2011
Ant?nio Lopes, presidente da mesa da Assembleia Geral, concedeu uma entrevista ? RCB onde deu conta de que vai marcar a assembleia eleitoral para o dia 21 de Janeiro do pr?ximo ano, visto ser esta uma das suas compet?ncias e porque os estatutos dizem claramente que dever? convocar elei??es no ano que as mesmas tiverem que ser realizadas, at? ao dia 31 de Mar?o.
Por José Joaquim Ribeiro em 20 de Sep de 2010

Importa dizer que os actuais corpos sociais foram eleitos para o mandato que termina no próximo ano, no mês de Setenbro de 2008, havendo a convicção, de alguns dos actuais dirigentes e dos sócios que acompanham de perto a vida do clube , que seria também em Setembro que se iriam realizar novas eleições. Parece que assim não será.

António Lopes, em carta dirigida à direcção do clube, devolveu e renunciou a todas as homenagens e distinções de que foi alvo por parte do Sporting.

Tal como a RCB já tinha avançado, António Lopes, tem-se mostrado descontente com as relações, pessoais e institucionais, que mantém com o presidente da direcção do clube, está desgostoso com o facto de não lhe terem sido facultados os documentos que solicitou na última assembleia geral e está também descontente com o facto de não lhe terem fornecido a relação de associados para que lhes possa enviar uma missiva a expor os problemas que, na sua opinião, estão a afectar o clube.

Por todas estas situações e por não concordar com a politica que está a ser seguida pela direcção, decidiu devolver as distinções que a própria direcção lhe atribuiu ou propôs que lhe fossem atribuídas, como foi o caso do titulo de sócio benemérito. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados