RCB/TuneIn
Sábado, 16 Out 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
"HÁ CONVERSAS NO RFB": ASSOCIAÇÕES 2.0...O REGRESSO
Rádio Cova da Beira
Motivada pela pandemia da Covid-19, a Associação do Rancho Folclórico da Boidobra(Covilhã), iniciou em 2020 um conjunto de vários debates mensais relacionados com o associativismo, e realizados online(plataforma Zoom). A iniciativa denomina-se "Há Conversas no RFB". Esta sexta-feira, 30 de abril, a partir das 21h30, o tema será "Associações 2.0".
Por Miguel Malaca em 29 de Apr de 2021

Outras da categoria:

A trinta dias de se comemorar o Dia Nacional do Associativismo e das Colectividades (31 de maio), e com o regresso "a conta gotas" das actividades desportivas, culturais e recreativas dos clubes a nível local, regional e nacional, após desconfinamento faseado pelo Governo e DGS, a conversa irá versar sobre o trabalho das colectividades em tempo de pandemia, e que plano de actividades e perspectivas de futuro existem, pós Covid-19.

O evento será transmitido em directo no facebook do Rancho Folclórico da Boidobra, e aberto a todos aqueles, que queiram também colocar questões aos convidados.

Para o debate de abril, Bruno Augusto (presidente da direcção do RFB, e coordenador do Gabinete do Centro-Covilhã da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto), convidou Augusto Flor (presidente da CPCCRD), Nuno Gravito (presidente do Penta Clube da Covilhã), José Agostinho (presidente do NSCP Covilhã), e Rui Santos (presidente do Moto Clube da Covilhã - "Lobos da Neve").

A moderação da conversa está a cargo da RCB - Rádio Cova da Beira. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados