RCB/TuneIn
Quinta, 11 Ago 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
TWINTEX OFERECE TOUR VIRTUAL
Rádio Cova da Beira
A Twintex, no Fundão, investe em realidade virtual e reforça a estratégia de transparência e de aproximação com clientes, respondendo, desta forma, às exigências e normas impostas pela pandemia da Covid.19.
Por Paulo Pinheiro em 24 de Apr de 2021

A aposta da empresa na realidade virtual permite aos utilizadores das plataformas digitais daquela unidade realizar um tour virtual 360 graus às suas instalações e ver toda a equipa em operação., avança o jornal online T.

De acordo com a publicação, o investimento efectuado proporciona até ter uma experiência de realidade virtual associada ao processo criativo. Agora, tanto a atividade da Twintex como do seu Centro Logístico ficam mais próximos dos clientes e apenas à distância de um clique.

A Twintex, com 41 anos de existência, que trabalha 100% para exportação, para um total de 26 países diferentes, entre eles os mercados do Reino Unido, França, Itália, Estados Unidos da América e Canadá, disponibiliza uma versão em Oculus GO, que oferece ao utilizador a verdadeira experiência de realidade virtual dentro de numa fábrica de confecções em plena laboração,

 

 “Na Twintex, acreditamos que o que inicialmente eram adaptações ao método de trabalho são agora tendências que vão permanecer e desenvolver-se cada vez mais no futuro e por isso temos que continuar a implementar novas ferramentas com o objetivo de acompanharmos as alterações de mercado, as necessidades dos clientes e da nossa comunidade”, explica ao jornal T, Liliana Torres, Coordenadora Relações Publicas, Sustentabilidade e CSR da empresa.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados