RCB/TuneIn
Sexta, 28 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II LIGA: SP. COVILHÃ SÓ PENSA EM VENCER EM MAFRA
Rádio Cova da Beira
Quando faltam apenas cinco jornadas para o final da Liga Portugal 2, e ainda com a manutenção em aberto, o Sporting da Covilhã, tem amanhã pela frente, mais uma “final”, assim considera o seu treinador, onde só a conquista dos três pontos importam. Léo Cá e Jorge Vilela, recuperaram de pequenos problemas físicos, e vão ser opção.
Por Miguel Malaca em 23 de Apr de 2021

Há cinco jogos sem vencer para o campeonato, José Bizarro, considera que "a equipa tem de jogar nos limites, auto motivar-se, para poder ganhar perante um adversário directo. Eu acredito que vamos conseguir alcançar os nossos objectivos. Temos defrontado adversários que nesta altura também lutam, pela manutenção e/ou subida de divisão, o que ainda complica mais, mas não iremos baixar os braços. Iremos sim, lutar até ao fim". Afirma à RCB.

 

O técnico serrano acrescenta à RCB que "esta II Liga é muito competitiva, mas o nosso foco, é e será sempre, seja em casa ou fora, vencer, disso não tenham dúvidas". Conclui José Bizarro.

 

O jogo da jornada 30 da Liga Portugal 2 SABSEG, Mafra – Sp. Covilhã, disputa-se este sábado, às 20h30, com relato na RCB.

 

Carlos Macedo de Braga é o árbitro da partida.

 

Na 1ª volta, as equipas empataram no Santos Pinto a dois golos.

 

Os jogadores Deivison e Gleison, estão ainda em dúvida devido a uma lombalgia e sobrecarga muscular, respectivamente.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados