RCB/TuneIn
Segunda, 12 Abr 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PS EMITE VOTOS DE PESAR
Rádio Cova da Beira
A concelhia do Partido Socialista do Fundão expressa publicamente o seu lamento pelo falecimento de José Martins de Carvalho e de Jorge Coelho.
Por Nuno Miguel em 08 de Apr de 2021

O PS relembra o antigo director regional de agricultura da Beira Interior como uma “personalidade de referência no meio empresarial e com fortíssima ligação ao mundo rural. Foi um cidadão activo e interveniente na comunidade, desempenhando diversos cargos e dinamizando o tecido empresarial agrícola e também o movimento associativo”.
Já em relação a Jorge Coelho, o PS do Fundão destaca o antigo ministro como “um exemplo da militância activa, revelando, para além de uma enorme capacidade de trabalho e organização, uma extraordinária empatia com os militantes e com os cidadãos em geral. Uma referência para todos os socialistas, pela sua convicção, expressão e exemplo. Um defensor intransigente da grande causa comum do interior”. 

Também a federação distrital do PS de Castelo Branco emitiu um voto de pesar pelo falecimento do antigo governante. De acordo com o presidente daquela estrutura "Jorge Coelho será sempre recordado como um cidadão dedicado ao país. O seu desaparecimento é uma perda irreparável para o Partido Socialista e para  Portugal". A Federação Distrital de Castelo Branco do Partido Socialista tem a bandeira da sua sede a meia haste, em sinal de luto.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados