RCB/TuneIn
Segunda, 12 Abr 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CRITICAL SOFTWARE ESTABELECE PARCERIA COM A UBI
Rádio Cova da Beira
A empresa especializada em soluções de software e serviços de engenharia para o suporte de sistemas críticos, fez uma parceria com a Júnior Empresa de consultoria tecnológica da universidade da Beira Interior.
Por Nuno Miguel em 08 de Apr de 2021
Esta parceria pretende “contribuir para o desenvolvimento dos alunos da universidade, ao mesmo tempo que proporciona possíveis oportunidades de carreira na empresa. Uma parceria que se insere na estratégia da multinacional de aproximação às academias nacionais e da valorização de polos tecnológicos fora das grandes metrópoles” refere a “Critical Software” em comunicado.
Esta parceria vai permitir à “Júnior Empresa” identificar as necessidades dos estudantes da UBI e contar com as equipas da “Critical Software” para as colmatar. De acordo com Filipa Carmo, responsável pela área da atracção de talentos da multinacional “o contexto académico faz parte do ADN da Critical Software desde a sua origem, pelo que a aproximação aos estudantes e transferência de conhecimento para dentro da academia é uma das nossas prioridades”.
Já o CEO da “Júnior Empresa” de consultoria tecnológica da UBI, Pedro Silva, afirma que “esta parceria é fundamental para potenciar a ligação entre o meio académico e o mercado de trabalho de uma forma muito dinâmica, no sentido em que dá a oportunidade de estar próximos de uma multinacional, com mais de 20 anos de actividade e conhecimento aplicado em diversos sectores”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados