José Bizarro acrescenta à RCB que "não estou no entanto preocupado com isso, estou tranquilo, até porque, a equipa está a jogar bem, apenas precisamos de acertar na finalização, e penso que os tais 35, mais um ou outro ponto conquistado, aqui e ali, vamos conseguir obter os nossos objectivos, apesar de no futebol tudo poder acontecer, lesões e castigos em jogadores chave, mas tudo fazer para que em breve possamos garantir a manutenção". Disse o técnico serrano.
Com 31 pontos na tabela classificativa, os leões da serra, têm agora pela frente dois jogos de grau de dificuldade elevada, com Chaves e Arouca.
Tratando-se de dois adversários que ainda lutam pela subida de divisão e quando faltam ainda 7 jogos para o final do Campeonato da II Liga, o treinador afirma ainda que "a equipa frente a opositores fortes, até se dá bem, e pontua, tal como aconteceu com Vizela, e Académica, e mesmo perdendo, fizemos bons jogos também frente a Penafiel e Feirense, por exemplo. Portanto estou confiante para essas duas finais que vamos ter nos dois próximos jogos". Afirmou José Bizarro.
O jogo da jornada 28 da II Liga, Chaves – Sp. Covilhã, disputa-se este domingo às 14h, com relato na RCB.
Na 1ª volta, os flavienses venceram no Santos Pinto por 2-1.