RCB/TuneIn
Sábado, 13 Ago 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ESTADO DE EMERGÊNCIA: PSP REGISTA 47 INFRAÇÕES
Rádio Cova da Beira
O Comando Distrital de Castelo Branco da Polícia de Segurança Pública, na semana de 23 a 29 de Março, registou 47 infrações às normas do Estado de Emergência em vigor no nosso pais.
Por Paulo Pinheiro em 31 de Mar de 2021

No âmbito da fiscalização das normas do Estado de Emergência, a PSP realizou no distrito 21 ações de fiscalização nas quais interpelou na via pública 83 cidadãos e controlou 381 viaturas controladas e fiscalizadas.

 

De acordo com a PSP, os agentes levantaram 22 autos de notícia por Violação do Dever Geral de Recolhimento Domiciliário; 21 por Incumprimento das Regras de Consumo de Bebidas Alcoólicas.

Os agentes da PSP levantaram ainda um auto de notícia por Inobservância da Proibição de Consumo de Refeições ou Produtos à Porta do Estabelecimento ou nas suas Imediações; outro por incumprimento das Regras relativas aos Limites de Lotação Máxima da Capacidade para o Transporte Terrestre e dois por Incumprimento do Uso de Máscara ou Viseira.

 

Na última semana, a Polícia de Segurança Pública efectuou três detenções, uma das quais na Covilhã por condução na via pública de veículo automóvel sob a influência de álcool no sangue, acusou uma taca de 1,62Gr/l. As restantes detenções para cumprimento de prisão preventiva, pelo crime de violência doméstica, e para cumprimento de 120 dias de prisão subsidiária.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados