RCB/TuneIn
segunda, 26 set 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
“CEREJEIRAS EM FLOR” JÁ TÊM PROGRAMA
Rádio Cova da Beira
O município do Fundão promove, de 1 a 30 de abril, o programa de atividades “Cerejeiras em flor 2021”. Um concurso de fotografia, concertos no pomar, visitas guiadas online, a Rota da Cereja, o apadrinhamento de cerejas e piqueniques fazem parte do programa que pretende promover o cenário único das cerejeiras em flor.
Por Paula Brito Batista em 29 de Mar de 2021

Os participantes no Concurso de Fotografia Cerejeiras em Flor, que decorre durante todo o mês de abril, devem enviar uma fotografia do ambiente proporcionado pelas cerejeiras em flor, por mensagem privada, para a página de Facebook do Município do Fundão. Serão premiadas as três melhores fotografias, com um livro e 50 euros em vales de desconto (1º Prémio), 50 euros em vales de desconto (2º Prémio) e 30 euros em vales de desconto (3º Prémio). O regulamento poderá ser consultado em https://www.cm-fundao.pt

 

“Talks and Walks”, é a designação das visitas guiadas online pelos pomares de cerejeiras em flor, de 3 a 17 de abril, às 16h, que poderá acompanhar no Facebook do Município do Fundão ou no canal (https://www.youtube.com/user/MUNICIPIODOFUNDAO).

 

Os concertos no pomar, dias 10 e 24 de abril, às 17h, terão como fundo os pomares de cerejeiras e também serão transmitidos nas mesmas plataformas.

 

“Desconfin’heart Cerejeiras em Flor” decorre de 24 a 30 de abril e convida à prática de exercício físico, através de corrida ou caminhada pela Rota da Cereja, numa atividade para fazer individualmente ou em família.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados